Música
Que tipo de música vc gosta? Eu gosto de Rock, pop, Pop/rock,sertanejo e outros.
Algumas bandas e cantores que eu ouço são: Legião Urbana, Pitty, Victor e Leo,Beyoncé,lady gaga,Katy Perry, Avril Lavigne,e alguns outros.
Para mim música é uma jeito de ser espressar quando estou triste ou feliz eu ouço música!
E vocês que tipo de música gostam? Comentem espero que tenham gostado! Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário